ATITUDE: O Brasil precisa da sua!

Desde 27 de outubro do ano passado, um dia após o resultado das eleições presidenciais no Brasil, que legitimou a Reeleição da Presidenta Dilma Rousseff através do voto popular, não temos um dia sequer que não somos surpreendidos com manchetes estampadas na mídia sobre alguma armação do ex candidato derrotado Aécio Neves da Cunha tentando conspirar contra o Governo no intuito de apeá-lo do poder.

A última, deste domingo 23/08/2015 é a seguinte:

Brasil 247

"Partido presidido por Aécio Neves articula, junto a organizações de oposição como Revoltados On Line e Movimento Brasil Livre, realização de protestos em frente ao TSE e ao TCU, tribunais que têm ações contra a presidente Dilma Rousseff; Executiva da legenda definiu em reunião que o foco agora é pressionar diretamente as instituições que cuidam dos processos, não mais ir às ruas"

Uma típica atitude MAFIOSA, como tantas outras passadas, para tentar intimidar membros de instituições democráticas e conseguir, enfim, o que vem tentando desde o resultado das urnas, O GOLPE!

A insanidade desse sujeito passou dos limites e precisamos denunciar isso ao mundo! Se ele estivesse sozinho nessa empreitada  não teria com o que nos preocupar. Mas é público e notório que por trás dele está o Cartel Midiático e membros de instituições republicanas dispostos a apoiá-lo nesse CRIME!

Uma sugestão para conseguirmos sermos ouvidos pela imprensa e organizações internacionais é pela redes sociais.

Podemos criar e concentrar nossas mensagem de repúdio criando por exemplo a hashtag #ConspiraçãoNoBrasil e enviar as denúncias para os endereços:

No twiiter: @nytimesworld @OEA_oficial @ONU_es @ONUBrasil @Pontifex_es 

No facebook: The New York Times (Nytimes)​ Organización de los Estados Americanos (OEA)​ Organisation des Nations Unies (ONU)​ ONU Brasil​ Papa Francesco I - Jorge Mario Bergoglio​

Se alguém tiver outras sugestões será bem vinda, o que não podemos é nos calar.

O Brasil precisa da nossa ATITUDE, urgente!





Comentários

Postagens mais visitadas